5 de fevereiro de 2013

Tricolor apresenta reforços para o meio e ataque

O Camboriú FC apresentou na tarde desta terça-feira, dia 5, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Catarinense 2013. O volante Ramon Fraga e o atacante Anderson chegaram à cidade e já treinaram com o grupo no trabalho comandado pelo técnico Claudemir Sturion na tarde de hoje, no Robertão.

RamonRamon Pacheco Fraga, de 27 anos, é volante e começou a carreira no Criciúma, onde permaneceu por seguidas temporadas até se transferir para o futebol português. Ramon tem como características a força física e a firmeza na marcação, como já mostrou em sua primeira passagem pelo Camboriú, no estadual de 2012. O último clube do jogador foi o Murici, de Alagoas, onde disputou o início do Campeonato Alagoano de 2013.

AndersonJá Anderson Pereira Pereira de Oliveira, de 23 anos, é atacante e teve sua formação como atleta na base do Grêmio de Porto Alegre. Depois, ele passou por São José-RS e Fluminense-RJ. Após se destacar no Toledo-PR, Anderson foi contratado pelo Cianorte-PR, onde permaneceu até sua vinda para Camboriú.

Anderson já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está à disposição de Claudemir Sturion. O nome de Ramon ainda não consta o BID. Assim, o jogador não estará presente na partida desta quarta-feira, dia 6, quando o Tricolor recebe o Metropoliano, no Robertão, às 20h30min.

Tags