21 de fevereiro de 2013

Tricolor segue treinando para encarar o Atlético

Sturion comandou trabalho tático nesta tarde
Sturion comandou trabalho tático nesta tarde

O Camboriú FC segue se preparando para enfrentar o Atlético Ibirama no domingo, dia 24, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Nesta quinta, dia 21, o Tricolor trabalhou em dois períodos no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, visando o duelo com o Atlético, confronto direto na briga pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, Claudemir Sturion comandou um treino de finalizações e, à tarde, um trabalho tático. O Tricolor segue com muitos problemas no departamento médico. Dos jogadores que estão fora dos treinamentos, os atacantes Beto Cachoeira e Clênio ainda têm chances de participar do jogo de domingo. Confirmado é o desfalque do atacante Anderson, expulso na partida contra a Chapecoense.

O elenco volta a treinar na tarde desta sexta, dia 22. No sábado, o grupo trabalha pela manhã e, na sequência, a delegação segue para Rio do Sul, onde concentra até o momento do jogo. Atlético e Camboriú se enfrentam às 16 horas de domingo no estádio da Baixada, em Ibirama.

Tags