15 de abril de 2014

Volante Jessé é o primeiro reforço para a Série B

Faltando pouco mais de três meses para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, a diretoria do Camboriú Futebol Clube já se movimenta nos bastidores para montar uma equipe competitiva, que possa levar o Tricolor de volta à elite do estadual. E o primeiro reforço da Cambura para a temporada já está confirmado. Trata-se do volante Jessé Costa de Olveira, de 22 anos, que retorna ao clube após ter passado pelo futebol da Moldávia.

Em sua primeira passagem pela Cambura, Jessé chegou emprestado pelo Criciúma EC, onde permaneceu por oito anos nas categorias de base. O volante disputou, pelo Camboriú, a Copa Santa Catarina, em 2012, e o Campeonato Catarinense, em 2013. Apesar da campanha ruim da equipe naquele estadual, Jessé se destacou pela garra, força de vontade e, principalmente, pelo seu poder de desarme.

Após o estadual, o volante teve uma passagem pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, até se transferir para o futebol da Moldávia. Agora, está de volta ao Tricolor. “Sinto que tenho uma dívida com o clube e com a torcida que sempre me apoiou. No jogo que decretou nosso rebaixamente, em Xanxerê, eu era o capitão. Por isso acho que preciso vestir novamente essa camisa e dar alegrias ao torcedor”, comentou o jogador.

A estreia do Camboriú na Série B do estadual será no dia 20 de julho, uma semana após a final da Copa do Mundo. O elenco completo deve iniciar a preparação para a competição cerca de 30 dias antes da primeira partida.

Jesse2Ficha técnica:

Nome: Jessé Costa de Oliveira

Idade: 22 anos (30/03/1992)

Clubes: Criciúma-SC, Camboriú-SC, Boa Esporte-MG, Milsami (Moldávia)

Tags