2 de maio de 2014

Júnior: Tricolor vence e depende só de si para classificar

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º, as equipes de base do Camboriú FC foram a Palhoça, no estádio Renato Silveira, enfrentar o Guarani em rodada dupla pelo Catarinense – Série B das categorias juvenil e júnior. Com boas atuações, o Tricolor saiu de campo com duas vitórias e ainda com chances de avançar às semifinais da competição na categoria júnior.

A primeira partida foi entre os juvenis. O Camboriú dominou a partida e venceu por 2×1, chegando aos 7 pontos na classificação. Mesmo assim, os garotos do sub-17 já não têm chances de avançar às semifinais, já que o segundo colocado do grupo soma 15 pontos e há apenas mais uma rodada por jogar.

Na sequência, duelo na categoria júnior. A Cambura saiu atrás, mas empatou a partida e, com um homem a menos após a expulsão de Diego Bruno, virou o placar para 3×1. A vitória deixa o Tricolor com 9 pontos, dois atrás do Hercílio Luz, segundo colocado. Na última rodada, o Camboriú recebe justamente o Hercílio, no Robertão, dependendo só de si para avançar às semifinais. O confronto está marcada para sábado, dia 9 de maio.

A equipe júnior do Camboriú busca o hepta-campeonato estadual. O Tricolor já ergueu a taça cinco vezes consecutivas, de 2004 a 2008, e em 2011.

Tags