23 de junho de 2014

Tricolor fará quatro jogos-treino antes da estreia

Foto: Rafael Nunes/CFC
Foto: Rafael Nunes/CFC

O Camboriú FC segue sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense, dia 16 de julho, contra o Guarani em Palhoça. Após iniciar os trabalhos na semana passada com avaliações médicas e físicas, o grupo comandado por Fernando Gil já está trabalhando com bola. Nesta segunda, a diretoria confirmou a realização de quatro jogos-treino antes do início da Segundona.

O primeiro desafio da Cambura em 2014 será contra um adversário de peso. Realizando sua inter-temporada em Florianópolis, o Internacional de Porto Alegre recebe o Camboriú para um jogo-treino no Costão do Santinho neste sábado, dia 28, às 10 horas. Esta não será a primeira vez do Tricolor contra times da Série A do Brasileirão. O Camboriú também já enfrentou Atlético-PR e Grêmio em outras oportunidades.

Já na quarta-feira, dia 2, o Camboriú vai a Joinville enfrentar a equipe sub-20 do JEC em mais um teste. No sábado, dia 5, o duelo será contra o time profissional do Metropolitano, que se prepara para disputar a Série D do Brasileiro. O duelo terá início às 10h30min.

Um quarto teste deve ser realizado na quarta-feira, dia 9, uma semana antes da estreia. O adversário e o local do jogo-treino, no entanto, ainda serão confirmados pela direção tricolor. A partida, assim como as outras três já agendadas, também será realizada fora de Camboriú.

Tags