3 de novembro de 2014

Cambura perde em Lages e fica sem chances de acesso

JogoO Camboriú FC foi a Lages no último sábado, dia 1º, enfrentar o Internacional em partida válida pela quarta rodada do quadrangular final da Série B 2014. Precisando vencer para ainda seguir com chances de acesso e título, o Tricolor começou bem a partida, criou chances, mas viu os donos da casa abrirem 2×0 no placar, com gols de Alê Menezes, e conquistarem a vitória.

Com o resultado, a Cambura segue com apenas 1 pontos no quadrangular e já não tem mais chances de ascender à elite do Campeonato Catarinense em 2015. O Tricolor ainda fará duas partidas para cumprir tabela na Série B. Nesta quarta, dia 5, vai ao oeste enfrentar o Concórdia. No domingo, dia 9, faz sua despedida da torcida na temporada quando recebe o Guarani.

O jogo

Mesmo com o estádio cheio e a festa pronta para o acesso do Inter, foi o Camboriú quem teve a primeira chance. Antes dos 10 minutos, a bola sobrou para Max dentro da área. O arremate, no entanto, parou na zaga. O castigo veio aos 18. Athos cobrou escanteio e Alê Menezes subiu mais que a zaga para cabecear e fazer 1×0. Seis minutos depois, praticamente um replay. Athos novamente colocou bola na área e Alê Menezes fez o segundo: 2×0.

No segundo tempo, o Camboriú criou as melhores chances. Mas aí apareceu outra figura importante na partida: o goleiro Pablo, do Internacional. Ele fez pelo menos quatro defesas difíceis durante a etapa final. Na mais clara delas, aos 22 minutos, Serginho Catarinense teve a chance de descontar em cobrança de pênalti, mas parou nas mãos do camisa 1 lageano. Geovani, duas vezes, e Thiago Silva também exigiram que o goleiro trabalhasse para que o placar terminasse mesmo assim. Internacional 2, Camboriú 0.

Camboriú: Paulo Sérgio, Paulo Ricardo (Kiko), Cleyton Meireles, Elton, Ruan; Tássio (Thiago Silva), Jessé, Serginho Paulista (Geovani), Serginho Catarinense, Max; Lauro César.

Tags