6 de abril de 2015

Base: Tricolor estreia com goleada histórica no estadual

Equipe sub-20 estreou com goleada
Equipe sub-20 estreou com goleada

As equipes de base do Camboriú FC entraram em campo na tarde de sábado, dia 4, para estrear no Campeonato Catarinense da Série B 2015 nas categorias juvenil e júnior. O Tricolor terminou a tarde com duas vitórias bem distintas sobre o Blumenau, no Robertão: enquanto os juvenis nem precisaram suar para conquistar os três pontos, os garotos do sub-20 aplicaram uma goleada histórica.

A equipe sub-17, comandada pelo ex-jogador da Cambura, Willian Feijó, entrou em campo apenas para oficializar a vitória por W.O. O Blumenau não mandou a Camboriú sua equipe juvenil. “Importante começar com vitória, mesmo que tenha sido dessa maneira. Ganhamos duas semanas agora para trabalhar até a próxima partida”, comentou o treinador.

Já o time sub-20 precisou colocar a bola na rede. E cumpriu a missão com sobras. Jogando contra um adversário desfalcado – o BEC mandou a Camboriú apenas nove atletas – a equipe comandada por Rony Aguilar respeitou o adversário da melhor maneira possível: marcando gols. Na primeira etapa, Luan e Vitor marcaram, duas vezes cada. No segundo tempo, Higor foi às redes três vezes, Vitor marcou mais um e Elivelton e Lucas, uma vez cada, completaram a goleada por 10×0.

Na próxima rodada, o Tricolor folga. Os garotos da Cambura voltam a campo no dia 18, quando visitam, novamente em rodada dupla, o Atlético Tubarão no estádio Domingos Gonzales, no sul do estado.

Tags