13 de abril de 2015

É campeão! Tricolor conquista a Copa BC de Fut 7

FB CAMPEAOA primeira taça de 2015 já está na estante da Cambura. Neste domingo, dia 12, o Fora o Baile/Camboriú FC/Auto Escola Juliano conquistou, em Balneário Camboriú, o título da 2ª Copa BC de Fut 7. Jogando com o uniforme tricolor, a Cambura, em sua primeira competição disputada em parceria com o FB, bateu a Fiorentina por 2×1 na final e alcançou o lugar mais alto do pódio.

A semifinal já havia sido sofrida. Pela manhã, a vitória por 3×2 sobre o Juventus foi garantida quando faltavam apenas 40 segundos para o fim do tempo regulamentar, com gol de Carlos. À tarde, na grande decisão, Alef e Renan abriram 2×0 para a Cambura. A Fiore diminuiu e pressionou no final, mas parou nas belas defesas do goleiro Yan, que garantiu o título.

Essa foi a primeira competição disputada pelo FB após a parceria com o Camboriú FC. “É uma parceria recente, mas que já rendeu frutos. Os atletas estão de parabéns por essa conquista”, analisou o treinador da equipe, Rafael Nunes. Ainda em 2015, o time disputará outras competições estaduais, levando as cores da Cambura por toda Santa Catarina.

Tags