28 de junho de 2015

Camboriú e Brusque empatam no Robertão

A tarde de sol de domingo no Robertão foi o cenário de Camboriú x Brusque, partida válida pela quinta rodada rodada da Série B e que teve o maior público da Cambura na temporada jogando em casa até aqui. Dentro de campo, as duas equipes, que ocupam a parte de cima da classificação, fizeram um jogo truncado, sem muitas chances claras de gol, e empataram em 0x0.

Com o resultado, a Cambura chega aos oito pontos na Segundona e agora ocupa a terceira colocação, três pontos atrás do próprio Brusque, o primeiro time na zona de classificação à Série A. O próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira, dia 1º, quando a equipe vai até o oeste do estado enfrentar o Concórdia, às 20h.

O jogo

A partida foi disputada do começo ao fim. A chance mais clara de gol veio logo aos 12 minutos. Maranhão recebeu de Bruno Andrade dentro na área e, cara a cara com Vanderson, acabou batendo em cima do goleiro adversário. O Camboriú ainda criou outra boa chance aos 24, quando Bruno Andrade cruzou e Leo Santos cabeceou com perigo. Os visitantes também chegaram, mas pararam na defesa bem postada da Cambura.

A segunda etapa teve poucas chances de gol. O Brusque assustou aos 10 minutos, mas parou em Rodrigo Rocha, que teve mais uma atuação segura na competição. A Cambura buscou o gol e teve duas chances, já nos minutos finais, em faltas pela lateral do campo, que acabaram não se convertendo em gol. Fim de jogo: Camboriú 0, Brusque 0.

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni (André Luiz), Alessandro Lopes, Gustavo, Leandro Silva; Duda, Sidnei, Leo Santos (Gesiel) e Marcelo Quilder; Maranhão (Everton) e Bruno Andrade. Téc.: Paulo Foiani.