25 de junho de 2015

Cambura vence e segue 100% em casa: 2×0

O Camboriú FC voltou a jogar diante de sua torcida na noite desta quarta-feira, dia 24, quando recebeu o Juventus Jaraguá pela quarta rodada da Série B 2015. Jogando no Robertão, o Tricolor marcou uma vez em cada tempo e venceu por 2×0, com gols de Leo Santos e Bruno Andrade.

Com o resultado, a Cambura chega aos 7 pontos na Segundona e agora ocupa a quarta colocação, 3 pontos atrás do Brusque, primeiro time na zona de acesso à elite. O próximo duelo do Tricolor será justamente contra o Brusque, no domingo, dia 28, às 15 horas, novamente no Robertão.

O jogo

O Tricolor começou a partida tomando conta das ações ofensivas. Logo aos 10 minutos, a zaga do Juventus falhou e a bola sobrou para Bruno Andrade, que bateu de longe, para fora. Cinco minuto depois, Leo Santos fez jogada individual pelo lado esquerdo do ataque. O atacante bateu forte, com curva, e enganou o goleiro adversário: 1×0 Cambura.

O Camboriú criou mais algumas chances ainda na primeira etapa. Na melhor delas, Bruno Andrade cruzou e Leo Franco se esticou para desviar a bola, que passou muito perto do gol, mas foi pela linha de fundo. O 1×0 permaneceu até o intervalo, sem grandes sustos para o gol defendido por Rodrigo Rocha.

O panorama da partida mudou na segunda etapa. Após criar duas chances, com Leandro Silva e Alessandro Lopes, nos 10 primeiros minutos, o Camboriú viu o Juventus crescer na partida e passar a criar boas chances de gol. O goleiro Rodrigo Rocha fez pelo menos três defesas difíceis para evitar o empate dos visitantes.

A situação voltou a mudar aos 37 minutos. Maranhão arrancava no contra-ataque, em direção ao gol, quando foi derrubado com falta por trás. Expulsão de Everton, do Juventus. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Bruno Andrade desviou por baixo para por números finais à partida: Cambura 2×0. Ainda deu tempo de Collazo, do Juventus, também ser expulso. Fim de jogo: Camboriú 2, Juventus 0.

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Gustavo, Leandro Silva; Duda, Sidnei, Leo Franco (Marcelo Quilder) e Leo Santos (Gesiel); Maranhão (Everton) e Bruno Andrade. Téc.: Paulo Foiani.