8 de junho de 2015

Faltam quatro jogos para o hepta!

Agora falta pouco para que mais uma taça passe a fazer parte da coleção do Camboriú FC. Amanhã, dia 9, nosso time júnior começa a disputar as semifinais do Catarinense Série B 2015 da categoria. Os duelos serão contra o Juventus de Seára. Nesta terça-feira, o confronto será no estádio Victor Pierozan, no oeste do estado. A partida de volta será realizada na sexta-feira, dia 12, no estádio Robertão.

O Tricolor ganhou o direito de decidir as semifinais em casa após garantir a primeira colocação no grupo B. No último sábado, dia 6, a Cambura encerrou sua participação na primeira fase vencendo o Hercílio Luz por 1×0, no Robertão, com gol de Lucas Gilvan. A Cambura, do técnico Rony Aguilar, somou 19 pontos na etapa classificatória. Foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Caso classifique às finais da competição, o Tricolor vai enfrentar Concórdia ou Hercílio Luz na decisão. A Cambura busca o sétimo título da Segundona na categoria sub-20. A taça veio para o Robertão, de forma consecutiva, de 2004 a 2008 e, depois, em 2011. Das vezes em que disputou essa competição, o Camboriú só não se sagrou campeão em quatro oportunidades: 2003, 2009, 2010 e 2014.