22 de junho de 2015

Tricolor é derrotado no oeste: 1×0

O Camboriú FC foi até o oeste do estado neste domingo, dia 21, enfrentar o Juventus de Seara em partida válida pela terceira rodada da Série B 2015. Jogando no estádio Victório Pierozan, o Tricolor viu o adversário transformar o domínio nos 45 primeiros minutos em gol e vencer por 1×0, com gol de Chiquinho.

Com o resultado, a Cambura ocupa agora a quinta colocação na classificação, ainda com 4 pontos, três atrás do Brusque, que seria hoje o primeira classificado à elite do estadual. O Tricolor volta a campo nesta quarta, dia 24, quando recebe outro Juventus, o de Jaraguá, no estádio Robertão, às 20 horas.

O jogo

O time da casa encarou a partida como uma decisão, já que ainda não havia pontuado na Série B. Por isso, o Juventus tomou conta das ações ofensivas desde os primeiros minutos. O goleiro Rodrigo Rocha fez boas defesas e, aos 22 minutos, André Luiz chegou a salvar a Cambura em cima da linha. Aos 36, porém, após bola na área, a zaga do Camboriú afastou. A bola sobrou na entrada da área para Chiquinho que, de primeira, estufou as redes do Tricolor, abrindo o placar para o Juventus.

A Cambura voltou para a segunda etapa com duas alterações. Paulo Foiani promoveu as entradas de Maranhão e do lateral esquerdo Leandro Silva, que estreou, nos lugares de Leo Santos e André Luiz. O Tricolor passou a tomar conta da partida e criou diversas oportunidades de gol. Na melhor delas, já aos 40 minutos, Maranhão tabelou com Sidnei e bateu com perigo, para fora. Apesar da insistência, o Camboriú não conseguiu o empate. Fim de jogo: Juventus 1, Camboriú 0.

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Gustavo, André Luiz (Leandro Silva); Duda, Jessé, Leo Franco (Sidnei) e Leo Santos (Maranhão); Marcelo Quilder e Bruno Andrade.