1 de setembro de 2015

Thoni e Brasão na seleção da Série B

A sede da Federação Catarinense de Futebol foi palco de uma noite especial nesta segunda-feira, dia 31. Atletas, comissões técnicas, diretorias e convidados estiveram reunidos para a entrega do Prêmio Craque da Série B 2015, que elegeu os melhores jogadores, treinadores e árbitros da Segundona Catarinense na temporada. Como não poderia deixar de ser, os finalistas Camboriú e Brusque tiveram o maior número de premiados. Na Cambura, cinco atletas e o técnico Rony Aguilar estavam entre os indicados para a seleção da competição.

O lateral direito Thoni e o atacante Brasão conquistaram um lugar entre os 11 melhores da Série B. O lateral Leandro Silva, o volante Duda, o meia Michel e o técnico Rony Aguilar ficaram em segundo em suas devidas posições. A seleção completa foi composta por Wanderson (Brusque), Thoni (Cambura), Ianson (Tubarão), Cleyton (Brusque), Flavinho (Brusque); Mineiro (Brusque), Carlos Alberto (Brusque), Chiquinho (Juventus Seara), Eliomar (Brusque); Brasão (Cambura) e Eydison (Brusque). Técnico: Mauro Ovelha (Brusque).

Foram premiados ainda Ramon Abatti como árbitro revelação e Alexandre Lodetti e Thanara Spezia como melhores assistentes. O Prêmio Craque da Série B é uma iniciativa da SC Clubes, com apoio da FCF, e teve sua segunda edição realizada em 2015.