22 de dezembro de 2015

Tricolor participa de Fórum em Antônio Carlos

Membro da comissão técnica do Camboriú FC, o auxiliar técnico e analista de desempenho do clube, Marcelo Silva, participou na última sexta, dia 18 de dezembro, do 1º Fórum de Debate Futebol e Gestão, em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. O evento foi realizado pelo projeto União SA, de Santo Amaro da Imperatriz, durante as disputas da Copa Wilson Maia.

Participaram do fórum nomes conhecidos no futebol catarinense, como Hemerson Maria, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2014 pelo Joinville, Fernando Gil, ex-treinador da Cambura, Agnaldo Liz, presidente do Sindicato dos Treinadores de SC, entre outros. Em pauta, nas duas mesas de debate os temas “Gestão da Base” e “Desafios do treinador profissional”.

“Acredito que buscar conhecimento é sempre importante. Foi um dia de discussões muito proveitosas e com certeza espero levar informações daqui para o dia a dia de trabalho”, analisou Marcelo. Agora, o profissional volta suas atenções para a pré-temporada da Cambura, que terá início oficial no dia 3 de janeiro. O Camboriú FC estreia no Campeonato Catarinense no dia 31, quando visita o Metropolitano em Jaraguá do Sul.