Cambura perde para o Rio Branco em jogo-treino

O Camboriú FC fez na tarde deste domingo, dia 17, o segundo jogo-treino na preparação para o Campeonato Catarinense da Série A 2016. O Tricolor foi a Paranaguá, no Paraná, enfrentar o Rio Branco, que disputará a elite do Campeonato Paranaense. Novamente utilizando dois times distintos nas duas etapas do duelo, a Cambura acabou perdendo o treinamento por 1×0. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Marcão, do Rio Branco, aos 35 minutos da etapa final.

O técnico Rony Aguilar escalou a equipe com Rodrigo Rocha, Thoni, Alessandro Lopes, Vitor Hugo, Paulo Meneses; Duda, Serginho Paulista, Eurico, Chiquinho; Aldair e Brasão. Na etapa complementar, o comandante fez várias mudanças e testou todos os atletas do elenco, exceto os laterais Badé e Ari e o atacante Marcelo Quilder, todos poupados do jogo-treino.

Após a partida, a delegação retornou a Camboriú, onde continua a preparação para o Catarinense. No próximo sábado, dia 23, a Cambura faz o último teste antes da estreia no estadual. O jogo-treino será contra o J. Malucelli, no Eco Estádio, em Curitiba, e terá portões fechados para o público e a imprensa. O Camboriú faz sua primeira partida na Série A no dia 31, quando visita o Metropolitano no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário