Estádio Robertão recebe novo gramado para a Série A

O Estádio Municipal Roberto Santos Garcia, o Robertão, localizado no Centro de Camboriú, segue recebendo melhorias. No último final de semana, a Prefeitura de Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), realizou a implantação de quase oito mil metros quadrados de grama do tipo esmeralda, que é recomendada pela Fifa para prática de futebol.

Além do novo gramado implantado, o Estádio Robertão recebeu também melhorias no sistema de drenagem do campo. “Estamos trabalhando para que tudo esteja pronto até o início de fevereiro, quando finalmente o Camboriú Futebol Clube fará sua estreia em casa na Série A do Campeonato Catarinense deste ano”, afirmou o Presidente da FME, Altamir Montibeller.

Outros serviços como pintura em boa parte do estádio também serão realizados ainda neste mês. O Camboriú FC estreia no Campeonato Catarinense no dia 31 de Janeiro, em Jaraguá do Sul, contra o Metropolitano às 17h. A primeira partida em seus domínios será no dia 3 de fevereiro contra a Chapecoense, às 19h30min.

Texto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Camboriú

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário