21 de janeiro de 2016

Goleiro do acesso em 2011, Gabriel Zucki está de volta

O bom filho à casa torna. E é seguindo o ditado popular que o goleiro Gabriel Zucki, de 25 anos, está de volta ao Camboriú FC. Titular e uma das principais peças da Cambura na campanha do primeiro acesso do clube à elite do futebol catarinense, em 2011, o jogador, natural de Camboriú, se juntou ao grupo nesta quinta-feira, dia 21. Zucki, que também passou pelo clube em 2013, se junta a Rodrigo Rocha, Luiz Fernando, Darnley e Lucas como opção para a meta tricolor.

Gabriel Hercílio Zucki nasceu em 10 de abril de 1990. Antes de chegar ao futebol profissional, se destacou no projeto Guri Bom de Bola, em Camboriú. Pelo Tricolor, fez defesas memoráveis e jogos incríveis na campanha que culminou no título da Divisão Especial, em 2011. Na última temporada, Gabriel conquistou o título da Série C do Catarinense com o Barra, de Balneário Camboriú.

Nesta quinta, Zucki treinou em dois períodos com o preparador físico Donizete. Ele estará a disposição de Rony Aguilar para o jogo de estreia da Cambura no estadual, no dia 31, contra o Metropolitano, em Jaraguá do Sul.

GK-GabrielNome: Gabriel Hercílio Zucki

Posição: Goleiro

Idade: 25 anos (10/04/1990)

Último clube: Barra-SC