Hegon reforça o meio campo tricolor

A quarta-feira, dia 6, teve novidades na pré-temporada do Camboriú FC, em Luiz Alves, a 50km de Camboriú. No treino da tarde, no campo do Vila Nova Esporte Clube, o Tricolor apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A 2016. Trata-se do meia Hegon, de 27 anos, que volta ao Brasil após um ano no México.

Hegon Henrique Martins de Andrade nasceu em 06 de maio de 1988 e iniciou sua carreira no Avaí. Em 2014 e 2015, se destacou disputando o Campeonato Catarinense pelo Guarani de Palhoça. Fora do Brasil, o jogador já defendeu o Asteras Tripolis, da Grécia e, na última temporada, atuou pelo Cimarrones, da segunda divisão do México. “É um jogador muito interessante, com características que podem nos ajudar muito. Vem para somar junto com todo o grupo”, avaliou o treinador Rony Aguilar.

Com Hegon integrado ao elenco, o Camboriú segue em Luiz Alves na preparação para o estadual. No sábado, dia 9, o Tricolor encara o CA Serafim, vice-campeão amador da cidade, em jogo-treino que será disputado no campo de Baixo Canoas, às 16 horas. A Cambura estreia na Série A no dia 31, quando visita o Metropolitano no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

ME-HegonNome: Hegon Henrique Martins de Andrade

Idade: 27 anos (06/05/1988)

Último clube: Cimarrones-MEX.

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário