27 de janeiro de 2016

Thiago Silva reforça o ataque da Cambura

O Camboriú FC tem mais um reforço para a disputa da Série A do Catarinense. O atacante Thiago Eduardo da Silva, o Thiago Silva, 22 anos, já estava treinando com o grupo há algumas semanas e, agora, assinou contrato para defender o Tricolor na elite do estadual. O jogador, revelado no Camboriú, volta ao clube após cinco anos.

Thiago Silva, nascido em 1993, fez sua estreia pelos profissionais da Cambura em 2010, então com 17 anos. Na oportunidade, anotou dois gols na Divisão Especial do Catarinense. No ano seguinte, o jogador foi uma das principais armas e o artilheiro do time no estadual. Os 11 gols do atacante ajudaram o Tricolor a conquistar o título da Divisão Especial e o acesso à elite do Catarinense.

Aos 22 anos, Silva retorna após passagens pelas categoria de base do Internacional, além de ter atuado por Lajeadense, Inter de Lages e Juventude, seu último clube. Ele deve estar à disposição de Rony Aguilar para a partida de estreia do Camboriú no estadual, neste domingo, dia 31, às 17h, contra o Metropolitano no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

AT-Thiago-SilvaNome: Thiago Eduardo da Silva “Thiago Silva”

Posição: Atacante

Idade: 22 anos

Último Clube: Juventude-RS