Tricolor se despede de Luiz Alves e vai a Paranaguá no domingo

As duas semanas de preparação do Camboriú FC para a Série A do Catarinense longe de casa chegam ao fim neste domingo, dia 17. A delegação tricolor seguirá direto da cidade catarinense para Paranaguá, onde enfrenta o Rio Branco em jogo-treino, no mesmo dia, às 17 horas, no estádio Fernando Charbub Farah, o popular Gigante do Itiberê.

Foram quinze dias de treinamentos intensos em Luiz Alves. Devido à grande quantidade de campos de qualidade gentilmente cedidos pela comunidade do município à Cambura, nem os dias de chuva atrapalharam a pré-temporada. O treinador Rony Aguilar não precisou cancelar nenhum treinamento, nem modificar a programação pré-estabelecida. “Foram duas semanas muito proveitosas. Nós só temos a agradecer a todo o pessoal de Luiz Alves que nos apoiou, com os campos, com a logística, com tudo. Isso vai fazer uma diferença grande lá na frente”, garantiu o treinador.

Já sobre o jogo-treino de domingo, Rony acredita que será um bom teste visando a Série A. “É um time da primeira divisão do Paraná, que está se preparando tanto quanto nós. Nós gostamos da movimentação na semana passada (jogo-treino contra o CA Serafim), mas agora, contra uma equipe profissional, vamos poder fazer uma análise mais criteriosa”, afirmou Aguilar.

A curiosidade sobre o duelo contra o Rio Branco é que, na preparação para o Catarinense 2012, primeira participação da Cambura na elite, o Tricolor também enfrentou a mesma equipe em jogo-treino. Na ocasião, o Rio Branco contava com o atual Gerente de Futebol da Cambura, Rodrigo Rodrigues, na zaga, e com o volante Duda, hoje vestindo as cores do Tricolor. A equipe paranaense venceu a partida por 3×1, no Gigante do Itiberê.

O Tricolor embarca para o Paraná após o almoço, no domingo. Devido aos recentes casos de dengue em Paranaguá, toda a delegação já foi alertada e instruída a se proteger dos mosquitos com repelente, evitando assim qualquer risco à saúde dos profissionais. O Camboriú faz ainda mais um jogo-treino, no dia 23, em Curitiba, contra o J. Malucelli, e estreia no Catarinense no dia 31, quando visita o Metropolitano no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário