26 de março de 2016

Nos acréscimos, Tricolor busca empate no Robertão

O Camboriú FC recebeu o Inter de Lages neste sábado, dia 26, em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2×0, mas reagiu na segunda etapa e buscou o empate com gols de Cadu e Luiz Renan, que marcou aos 47 do segundo tempo.

Com o resultado, a Cambura soma agora 7 pontos no returno. Já na classificação geral, o Tricolor tem 14 pontos, na 9ª colocação. O Camboriú volta a campo no domingo, dia 3 de abril, quando visita o Joinville, na Arena, às 16h.

O jogo

O Tricolor começou a partida tomando as iniciativas de ataque. Aos 12 minutos, Aldair assustou em cobrança de falta. Aos 19, André Lima finalizou fraco. Após a metade do primeiro tempo, o jogo caiu em emoção. Já aos 44, os visitantes aproveitaram bobeira da zaga tricolor para abrir o placar com Gustavo. No minuto seguinte, em mais um cochilo da defesa, Mateus Arence fez o segundo do Inter de Lages. Intervalo, 0x2.

Mal a segunda etapa começou e a Cambura começou a reação. Aos 3 minutos, Cadu aproveitou bola na área para descontar. Foi o terceiro dele no campeonato. A partir daí, o Tricolor pressionou em busca do empate. Chances foram perdidas e o Tricolor chegou a ter um gol anulado. Rhuan mandou para as redes, mas a arbitragem anotou impedimento no lance. O Camboriú não se entregou e foi recompensado já nos acréscimos. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Luiz Renan subiu mais que todo mundo para marcar e decretar o empate. Fim de jogo: Cambura 2, Inter 2.

Camboriú: Rodrigo Rocha, Rhuan, Vagner, Lucas Montelares (Thiago Silva), Badé; Eurico (Thiago Baiano), Luiz Renan, Hégon (Chiquinho), Aldair, André Limá; Cadu. Téc.: Rony Aguilar.

Foto: Luiza Thomé/CFC