8 de abril de 2017

Base: Tricolor vence por WO na primeira rodada do estadual

As categorias de base do Camboriú FC ainda não entraram em campo, mas já tiveram seus primeiros pontos computados na classificação do Campeonato Catarinense da Série B Infantil e Juvenil 2017. A garotada tricolor viajaria a Rio Negro-PR neste sábado, dia 8, para enfrentar o Operário de Mafra em partidas válidas pela primeira rodada das duas competições. No início da noite de sexta-feira, dia 7, porém, a Federação Catarinense de Futebol comunicou a vitória da Cambura, por WO, nas duas partidas.

.

.

O cancelamento das partidas e confirmação das vitórias do Camboriú aconteceram porque o Operário de Mafra, adversário desde sábado, não inscreveu dentro do prazo o número mínimo de 18 atletas por categoria, como prevê o regulamento. Sendo assim, o Tricolor começa o estadual com três pontos nas duas competições.

A estreia das equipes sub-15 e sub-17 em partidas oficiais em 2017 fica adiada, então, para o próximo sábado, dia 15. O Tricolor recebe o Guarani de Palhoça, no Robertão, a partir das 13h30min. As quatro melhores equipes de cada categorias garantem classificação para as semifinais do estadual.