12 de abril de 2017

Futsal: Equipes parceiras vencem na Copa Catarinense

O final de semana foi movimentado para as equipes parceiras do Camboriú FC na 16ª Copa Catarinense de Futsal. O Real/Anglo e o Monte Alegre/Abut entraram em quadra nas categorias sub-9 e sub-11 em Florianópolis e Jaraguá do Sul. Vestindo as cores da Cambura, as duas equipes conquistaram bons resultados e seguem com chances de título na competição.

A equipe sub-9 do Real/Anglo entrou em quadra no ginásio da Elase, em Florianópolis, no sábado, dia 8. Foram dois jogos e duas vitórias. 2×1, contra a Academia Estilo Livre, e 6×2 contra o Monte Alegre/Abut. Nessa categoria, o Real é o terceiro colocado, enquanto o Monte Alegre ocupa a quinta posição. As quatro melhores equipes avançam às semifinais da Série Ouro.

Já na categoria sub-11, as partidas foram realizadas na Arsepum, em Jaraguá do Sul. O Monte Alegre/Abut venceu o Real/Anglo por 5×1 e perdeu para o Jaraguá Futsal por 4×1. Com os resultados, a equipe terminou a primeira fase na quarta colocação no Grupo 1, dentro da zona de classificação para a segunda fase da Série Ouro. O Real foi o sexto colocado do mesmo grupo, com três pontos, e vai disputar a segunda fase na Série Prata.

A Copa Catarinense de Futsal é uma realização da Super Esporte 10 e envolve equipes de todo o estado. O Camboriú FC é parceiro das duas equipes, que representam Camboriú e Balneário Camboriú na competição.