2 de maio de 2017

Fut7: Fora o Baile/Camboriú FC estreia com vitória na Taça RIC

O Camboriú FC renovou, na última semana, sua parceria no Futebol 7 com o Fora o Baile, tradicional equipe catarinense da modalidade. Assim como em 2015, o Fora o Baile vai representar as cores da Cambura nos gramados sintéticos de Santa Catarina em 2017. E o ano já começou com o pé direito para a equipe comandada por Rafael Nunes. No domingo, dia 3o, o FB estreou na Taça RIC de Futebol 7 e venceu o Desfibulados por 3×0.

Os gols da vitória do FB/Camboriú FC foram marcados por Carlos Henrique, duas vezes, e Giovani dos Santos. O Fora o Baile está no grupo D, junto com Desfibulados, Bahia, Dinamo Chape, Fogliato e Valência. As equipes se enfrentam dentro do grupo e as quatro melhores colocadas avançam às oitavas de final. A equipe volta a quadra novamente na Celd, no próximo final de semana, com adversário ainda a ser definido.

A parceria Fora o Baile/Camboriú FC já coleciona conquistas. Em 2015, além da terceira colocação na mesma Taça RIC, a equipe conquistou o título da Copa Actio de Fut7 e da Taça BC de Fut7. Outro resultado expressivo foi a terceira colocação no Campeonato Catarinense da Série A, disputado em Joinville. A Taça RIC é organizada pela Federação Catarinense de Fut7, através da Liga Itajaiense.