Infantil: Cambura bate o Marcílio Dias e segue viva

As categorias de base do Camboriú FC voltaram a campo na tarde desta quinta-feira, dia 11, para enfrentar o Marcílio Dias em partidas válidas pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série B, categorias infantil e juvenil. Jogando no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, o Tricolor somou uma vitória e uma derrota contra o adversário vizinho.

Confira a tabela e classificação dos estaduais de base

A equipe sub-15 foi a primeira a entrar em campo. Em um jogo truncado, a partida se decidiu já na etapa tinal. Aos 28 minutos, Guilherme anotou o gol decisivo para a vitória tricolor. O placar de 1×0 trouxe três pontos e levou a Cambura novamente à zona de classificação do estadual infantil, na quarta colocação.

Outro jogo truncado pode ser visto por quem acompanhou o duelo da categoria sub-17, na sequência. Novamente, o gol decisivo só veio na segunda etapa. Desta vez, porém, foi o Marcílio Dias quem marcou, com Buiu. Com a derrota, o Tricolor segue com 4 pontos, na nona colocação.

A molecada da Cambura volta a campo no sábado, dia 20, para enfrentar o Barra em partidas válidas pela sétima rodada do estadual.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário