5 de maio de 2017

Pulseiras à venda! Participe da 1ª Feijoada Tricolor!

O Camboriú FC promove, no dia 10 de junho, um evento para reunir a torcida, aproximar a sociedade do clube e empurrar o Tricolor rumo ao acesso à elite do futebol catarinense. A partir das 11 horas, na Associação Atlética Brejeiros, no bairro Rio do Meio, em Camboriú, a Cambura recebera torcedores, patrocinadores e amigos do clube para a “1ª Feijoada Tricolor”, uma confraternização que será o pontapé oficial da equipe na preparação para a Série B.

Além de feijoada e bebidas geladas, o evento também terá pinhão e quentão, ao melhor estilo “feijoada junina”. Os convidados também poderão participar de bingo, com brindes da Cambura e de patrocinadores. As crianças poderão se divertir no Golshow, tentando acertar o ângulo para também ganhar brindes. O evento terá a presença de parte do elenco 2017 da Cambura. Outras surpresas estão sendo preparadas para a festa.

Os ingressos da Feijoada custam R$ 40 e estão à venda com a diretoria e em três pontos fixos: JHC Auto Center, na Avenida Santa Catarina, 80, em Camboriú, Papelaria Ferreira, em frente à Prefeitura de Camboriú, e na sede da empresa Renato Imóveis, na Avenida Brasil, 2771, esquina com a Rua 2900, em Balneário Camboriú.

Outra novidade em relação à Feijoada é que quem aderir ao programa de sócios Sempre Cambura, que será lançado na terça-feira, dia 9, ganhará entrada para o evento.

O que: 1ª Feijoada Tricolor

Quando: 10 de junho, sábado, 11h

Quanto: R$ 40

Onde: Associação Atlética Brejeiros, Av. João da Costa, s/n, Bairro Rio do Meio, em Camboriú.

Confira o mapa do local do evento, a AA Brejeiros:

CLIQUE AQUI PARA ABRIR A LOCALIZAÇÃO NO GOOGLE MAPS