29 de maio de 2017

Série B 2017: Mais quatro reforços apresentados

Faltando um pouco mais de um mês para o início do Campeonato Catarinense da Série B 2017, o Camboriú FC vai intensificando a preparação para a competição. Na manhã desta segunda, dia 29, o Tricolor oficializou a contratação de mais quatro atletas que já estavam trabalhando com o elenco desde a semana passada. Todos eles têm vocações ofensivas e têm menos de 23 anos, limite de idade para o estadual.

O primeiro deles é Ruhan, de 21 anos, lateral direito que também pode atuar como meia-atacante. Ruhan Rodrigues Marrote é natural de Porto Alegre-RS e começou a carreira na base do Atlético Paranaense. Em 2016, Ruhan conquistou a Série C do Catarinense com o Atlético Itajaí. Depois, se transferiu para o Sampaio Corrêa, a Bolívia Querida, onde estava antes de chegar a Camboriú.

Mateus Oliveira também tem 21 anos e é atacante. Mateus Aparecido de Oliveira Fonseca é natural de Londrina-PR e tem passagens pela base do Coritiba. Em 2016, transferiu-se para o Prudentópolis, onde disputou também o Campeonato Paranaense da atual temporada.

Para o meio-campo, dois reforços. Um deles é Gustavo Moreira Guedes, o Gustavo Moreira, de 20 anos, que chega por empréstimo da Ferroviária de Araraquara, clube paulista. Já o quarto atleta oficializado nesta segunda é prata da casa. Luan Nunes Dias e Silva, o Luan, de 20 anos, volta ao clube para sua terceira temporada no Camboriú FC.

Outros atletas devem chegar ao clube e serão apresentados durante a semana. A previsão da diretoria é que pelo menos 85% dos atletas contratados já estejam na cidade até a sexta-feira, dia 2. A Cambura estreia na Série B no dia 2 de julho, quando visita o Operário de Mafra, fora de casa.

Confira os nomes já apresentados para o elenco 2017:

Goleiros: Fabrício Morales, Paulo Roberto e Lucas Matão;

Laterais: Leo Costa, Ruhan e Cleiton;

Zagueiros: Alex Bruno;

Volantes: Benhur e Felipe Recife;

Meias: Gustavo Moreira e Luan;

Atacantes: Mateus Oliveira.

Ruhan, Lateral Direito

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Mateus Oliveira, Atacante

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Gustavo Moreira, Meia

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Luan, Meia