22 de junho de 2017

Reforços, tchê! Cambura apresenta quatro vindos do RS

O Camboriú FC está na reta final de preparação para a Série B do Campeonato Catarinense. O Tricolor segue reforçando o elenco que terá a missão de levar a Cambura de volta à elite do estadual. E nesta quinta, dia 22, a Cambura apresentou mais quatro atletas que já estão treinando sob o comando de Rodrigo Cascca. E todos eles vêm do mesmo lugar: todos estavam disputando a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, que terminou no último sábado, dia 17.

O lateral direito Darlem Carvalho vem do Pelotas. O atleta de 22 anos é natural de Santa Maria-RS e começou a carreira profissional no Riograndense. Já o volante Darlã Theis Kohl, de 20 anos, é volante e vem do Lajeadense, onde foi revelado. Também da equipe de Lajeado vem o meia atacante Paulo Eduardo Carvalho, o Padu, de 18 anos. Mesmo com pouca idade, o garoto foi um dos destaques do Lajeandese na segunda divisão gaúcha em 2017.

O quatro reforço apresentado nesta quinta chega com a missão de balançar as redes adversárias. Hyantony do Nascimento Carvalho Canedo, o Hyantony, tem 32 anos e é centroavante. Carioca, o atleta tem um vasto currículo, com passagens por Brasil de Pelotas, Bragantino, Luverdense, Macaé, Oriental de Portugal e muitos outros clubes, principalmente no Rio Grande do Sul. Seu último clube foi o Avenida. Pelo Periquito, Hyantony conquistou o acesso à elite do Gauchão e foi o artilheiro da Divisão de Acesso, com 14 gols.

Com a chegada dos quatro reforços e a saída do meia Luan e do lateral Leo Costa, em comum acordo com a diretoria, o elenco Tricolor tem agora 24 atletas confirmados para a disputa da Série B. A Cambura estreia no dia 2 de julho, quando enfrenta o Operário no estádio 16 de Abril, em Itaiópolis.

Confira quem são os nomes confirmados no elenco:

Goleiros: Fabricio Morales, Paulo Roberto e Lucas Matão;

Laterais: Darlem, Ruhan, Cleiton e Cássio;

Zagueiros: Junior Maceió, Alex Bruno e Guilherme;

Volantes: Benhur, Darlã, Renato Junior e Felipe Recife;

Meias: Juninho Aguiar, William e Gustavo Moreira;

Atacantes: Jean Carlos, Padu, Klysman, Mateus;

Centroavantes: Hyantony, Itallo e Brasão.

Darlem, Lateral Direito

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Darlã, Volante

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Padu, Atacante

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Hyantony, Centroavante