Cambura goleia no fechamento do turno: 6×0

O Camboriú FC entrou em campo na manhã deste domingo, dia 6, para enfrentar o SC Jaraguá em partida válida pela última rodada do turno do Catarinense Série B 2017. Tomando proveito da fragilidade do adversário, que entrou em campo com apenas dez jogadores, o Tricolor não teve dificuldades para vencer por 6×0. Padu, Brasão, Hyantony – duas vezes e Renan marcaram para o Tricolor, sendo que o quinto gol foi anotado contra por um zagueiro adversário.

Com o resultado, a Cambura encerra o primeiro turno da Série B com 17 pontos. Dependendo dos resultados paralelos, o Camboriú terminará o turno na segunda ou na terceira colocação. O próximo desafio será no domingo, dia 13, novamente no Robertão. Dessa vez, o adversário será o Operário, na partida que marcará a estreia do treinador Rodrigo Bandeira.

O jogo

A Cambura não demorou nada para abrir o marcador. Aos 4 minutos, Padu bateu forte já de dentro da área para fazer 1×0. O primeiro tempo, porém, deixou muito a desejar. O Tricolor, mesmo em superioridade numérica, viu os bravos atletas do Jaraguá bloquearem os ataques e criarem chances de empate. Pelo lado tricolor, Hyantony e Brasão tiveram chances, mas não ampliaram. Intervalo, 1×0.

A segunda etapa começou como a primeira, com gol. Aos 3 minutos, Padu fez jogada pela direita e serviu Brasão, que bateu firme para fazer seu nono gol na competição. Aos 8, Hyantony recebeu lançamento na área, dominou e, de bicicleta, fez o terceiro. Aos 21, Brasão invadiu a área pela direita, cruzou e viu o adversário empurrar contra o próprio patrimônio: 4×0.

O jogo diminuiu em intensidade e a rede só voltou a balançar aos 41 minutos. Novamente pela direita, Brasão cruzou e Hyantony subiu para completar, de cabeça, para as redes: 5×0. Ainda deu tempo do jovem Renan bater forte, da entrada da área, para fazer o sexto. Fim de jogo: Cambura 6, Jaraguá 0.

Camboriú: Paulo Roberto, Eduardinho (Diego Santana), Alex Bruno, Willian Fernando, Cássio; Renato Junior, Darlã, Willian Oliveira (Klysman), Padu (Renan); Hyantony e Brasão. Téc.: Linho.

 

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário