22 de agosto de 2017

Está no ar a Loja Online da Cambura!

Um sonho antigo da direção do Camboriú FC finalmente se tornou realidade. Na tarde desta segunda-feira, dia 21, o Tricolor colocou no ar sua Loja Online oficial, a Loja da Cambura. Agora, torcedores e simpatizantes do clube no Brasil inteiro podem adquirir produtos oficiais do clube através do endereço www.lojadacambura.com.br.

Neste primeiro momento, camisetas oficiais brancas e alaranjadas, bonés oficiais Cambura THL e aventais do clube estão disponíveis para compra. A intenção é que mais produtos sejam inseridos na loja com o passar do tempo, como bandeiras, canecas e chaveiros. “Recebemos muitos contatos de pessoas de fora de Santa Catarina procurando produtos do clube e não tínhamos como atender a essa demanda. Agora vai ficar mais fácil. Vamos conseguir levar o nome do Camboriú ainda mais longe”, enfatiza o presidente tricolor, Renato Cruz.

A Loja da Cambura também garante descontos nos produtos oficiais para sócios Sempre Cambura. Para conseguir o desconto, o sócio precisa entrar em contato com o clube e solicitar seu Cupom Personalizado.

O Camboriú FC é o quinto colocado na classificação geral da Série B e pode voltar à zona de classificação às semifinais no sábado, dia 26, quando recebe o Hercílio Luz, no Robertão, às 16h.