7 de maio de 2018

Juvenil: Cambura enfrenta o Barroso nas semifinais

O Camboriú FC encerrou no sábado, dia 5, sua participação na primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B sub-17 2018. Nesta etapa da competição, o Tricolor entrou em campo em oito oportunidades, somando 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Foram 18 gols marcados e 11 sofridos. A campanha deu à Cambura a quarta melhor campanha na competição, o que credencia o Tricolor a enfrentar o Barroso, líder da primeira fase, nas semifinais.

Os 14 pontos somados pelo Camboriú na primeira fase foram o mesmo número do Juventus e do Metropolitano, segundo e terceiro colocados. Com o mesmo número de vitórias, as três equipes ficaram separadas na classificação pelo terceiro critério de desempate, o menor número de cartões vermelhos. Com três expulsões em oito jogos, a Cambura acabou ficando com a quarta colocação.

As semifinais serão disputadas em duas partidas, nos dois próximos finais de semana. Com data e horário ainda a serem confirmados, o Tricolor enfrenta o Barroso no Robertão no jogo de ida e, na volta, visitará a equipe barrosista em Itajaí. A final da Série B sub-17 será disputada em jogo único, no dia 26 de maio.