17 de maio de 2018

Sub-17: Semifinal remarcada para sábado, no Robertão

A equipe sub-17 do Camboriú FC fará no próximo sábado, dia 19, o jogo mais importante da temporada para a garotada tricolor até aqui. Após terminar a primeira fase do Catarinense Série B da categoria na quarta colocação, a Cambura vai enfrentar o Almirante Barroso, líder da primeira fase, nas semifinais da competição. O jogo de ida do confronto será às 10h da manhã, no Robertão, com entrada livre para a torcida.

A semifinal precisou ser adiada por conta de um julgamento no TJD envolvendo o Camboriú. Como o Tricolor já havia adiantado em comunicado oficial, no entanto, o mal entendido foi explicado e os duelos contra o Barroso puderam ser remarcados pela Federação Catarinense de Futebol. A semifinal será disputada em duas partidas. Após o primeiro jogo em Camboriú, neste sábado, as equipes voltam a se encontrar em Itajaí na quarta-feira, dia 23, para definir o finalista da competição.

A grande decisão do Catarinense Série B sub-17 será disputada em jogo único no sábado seguinte, dia 26. Na outra semifinal, o Metropolitano venceu o Juventus por 6×0 no jogo de ida e está praticamente garantido na final.