7 de junho de 2018

Tricolor pronto para estrear na Série B

Após um mês de preparação e uma semana de adiamento em razão da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, finalmente chegou a hora. Neste sábado, dia 2, o Camboriú FC vai a Blumenau enfrentar o Blumenau EC no jogo de abertura do Campeonato Catarinense – Série B 2018. O grande objetivo da Cambura na competição é terminar a Segundona, em Agosto, entre os dois primeiros colocados, que estarão garantidos na Série A do Catarinense 2019. Para isso, o Tricolor terá de 18 a 22 jogos pela frente.

Para iniciar a competição, o técnico Mauro Ovelha tem a sua disposição 23 jogadores, devidamente inscritos na CBF e no campeonato (confira a lista abaixo). Sete deles têm acima de 23 anos, o limite de idade da competição. A cada partida, o Tricolor pode relacionar cinco destes atletas mais experientes. Outros atletas que compõem o elenco, como os garotos da base da Cambura, ainda serão inscritos durante a competição, já que o limite de inscrições é de 35 atletas.

Para os dois primeiros jogos, Ovelha não poderá contar com o meia atacante Mateus Arence, que precisa cumprir duas partidas de suspensão, por conta de uma punição sofrida na Série do estadual 2018, quando atuava pelo Inter de Lages.

A arbitragem para o duelo deste sábado, às 16h, no estádio do SESI, está definida: Adriano Roberto de Souza será o dono do apito, com Luis Gustavo Ferreira de Souza e André Eduardo da Silveira como auxiliares. Jakson Renato Pereira será o quarto árbitro do confronto.

Confira a lista de jogadores inscritos pela Cambura para o início da Série B. Marcados com *, os atletas acima de 23 anos:

Goleiros:

1- Zé Carlos*

2- Gustavo Marques

3- Matão

Laterais:

4- Mota

5- Talys

6- Miguel Perin

7- Higor Martins

Zagueiros:

8- Rafael Cardoso*

9- Gabriel Peres

10- Igor

11- Andrey

Volantes:

12- David*

13- Ruan

14- Paulinho

15- Marlon

Meias: 

16- Paulinho Oliveira*

17- Flávio Paulino*

18- Andrei Bernardi

19- Renan

Atacantes:

20- Neilson*

21- Aldair*

22- Leo Galópolis

23- Mateus Arence