5 de julho de 2018

Record News transmite duas próximas partidas da Cambura

Uma boa notícia para a torcida tricolor. A Record News, emissora de televisão que passará a transmitir o Catarinense Série B 2018 a partir da próxima rodada, confirmou a transmissão dos dois próximos jogos do Camboriú FC na competição. O primeiro será neste sábado, dia 7, às 15h, quando o Tricolor vai a Joinville enfrentar o Fluminense, na Arena, na partida que decidirá o campeão do turno da Série B.

Já na quarta-feira, dia 11, a Cambura abre sua participação no returno recebendo o Blumenau no Robertão. O duelo também será transmitido na tela da Record News. Por uma solicitação da emissora, a partida contra o BEC terá início às 18h, na Baixada.

A Record News SC pode ser sintonizada de quatro diferentes maneiras: Canal 6 – TV Digital, Canal 9 – NET, Canal 7 – Vivo TV, além da página no Facebook da emissora.

Além da transmissão da Record News, a partida do próximo sábado também será transmitida pela página Esporte Campeão, no Facebook, e pela rádio Camboriú Se Ligue, que tem acompanhado o Tricolor desde o início da Série B.