Tricolor desperdiça chances e empata em casa: 0x0

O Camboriú FC entrou em campo na noite desta quarta-feira, dia 18, em partida válida pela terceira rodada do returno do Catarinense Série B 2018. Jogando em casa, no Robertão, o Tricolor pressionou o Barra e criou as melhores chances, inclusive desperdiçando um pênalti, mas acabou empatando em 0x0.

Com o resultado, o Tricolor é agora o quarto colocado no returno da Série B, com 5 pontos, apenas 2 atrás do líder Marcílio Dias. O próximo compromisso da Cambura será no domingo, dia 22, às 15h, contra o Operário no estádio 16 de Abril, em Itaiópolis.

O jogo

Jogando diante de seu torcedor, o Clube de Todas as Camboriús começou a partida buscou o gol, mas a marcação forte de ambos os lados foi o principal componente do jogo nos minutos iniciais. Poucas chances foram criadas na primeira etapa até que, aos 40 minutos, Tiago Pará fez boa jogada, invadiu a área e só foi parado com puxão. Pênalti claro marcado pelo árbitro. Na cobrança, Neilson acabou batendo por cima. Ainda deu tempo de Zé Carlos fazer uma boa defesa e salvar a Cambura antes do intervalo: 0x0.

O segundo tempo também foi muito truncado, mas com o Tricolor criando mais chances. Como por exemplo aos 19 minutos, quando Ruan arriscou de longe e quase fez um lindo gol. Aos 25, Tiago Pará escapou em contra-ataque e iria sair na cara do gol, mas foi parado com falta. Fernando Urnau foi expulso e deixou o Barra com 10 em campo.

A partir daí, o Camboriú pressionou em busca do gol da vitória. Aos 30 minutos, uma bola cruzada na área passou por todo mundo e por pouco não morreu dentro da rede. Aos 39, Gabriel Peres arriscou de longe e quase fez. A última boa chance veio aos 44, quando Paulinho bateu de dentro da área, mas também não balançou as redes. Fim de jogo, 0x0 no Robertão.

Camboriú: Zé Carlos, Mota, Gabriel Peres, Neguette, Higor Martins; Marlon, Ruan (Leo Galopolis), Flavio Paulino (Mateus Arence); Paulinho, Tiago Pará e Neilson. Téc.: Mauro Ovelha.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário