7 de novembro de 2018

Camboriú FC realiza testes para base no dia 24

O Camboriú Futebol Clube convoca os garotos da região que têm o sonho de se tornar jogadores de futebol para as primeiras avaliações para a temporada 2019. Os testes serão realizados no dia 24 de novembro, sábado, a partir das 08h30min no IFC Camboriú. Garotos nascidos entre os anos de 2005 e 2008 podem participar das avaliações. Os aprovados passarão a integrar as equipes de base da Cambura, que disputarão competições estaduais e interestaduais durante a temporada.

Para participar, o garoto deve comparecer ao IFC (antigo Colégio Agrícola) com roupa própria para prática esportiva e portando uma cópia da identidade, atestado médico e ficha de inscrição (clique aqui para fazer o download). As avaliações não terão custo para os atletas. Mais informações sobre os testes podem ser obtidas através do telefone 47 9 9604 4414, com o professor Fernando.

O Camboriú Futebol Clube é hexa-campeão Catarinense da Série B de futebol júnior e tem, desde sua fundação, a filosofia de utilizar atletas da base na equipe profissional, que já conquistou a Série B em duas oportunidades, em 2006 e 2011.