2 de abril de 2019

CEI Orlando Souza Filho homenageia Cambura em Tarde Literária

O início de Abril é sempre especial para quem veste verde, laranja e branco. Tanto para a cidade de Camboriú, que na próxima sexta-feira, dia 5, completará 135 anos de emancipação política, quanto para o Camboriú FC, que no dia 11 de abril fará 16 anos de fundação. E para celebrar as duas datas, o Centro de Educação Infantil Orlando Souza Filho, do bairro Santa Regina, escolheu homenagear o Tricolor na 4ª Tarde Literário da cidade, realizada nesta segunda-feira, dia 1º, no ginásio de esportes Irineu Bornhausen.

Cada escola e creche participante do evento homenageou algum lugar, pessoa ou instituição importante para a cidade. Os alunos e professores do CEI Orlando vestiram-se de verde, laranja e branco e homenagearam o Tricolor com uma coreografia baseada no hino do clube. A Tarde Literária teve ainda a participação especial do Homem Pedra, que animou as crianças durante as homenagens.

O Camboriú FC reconhece e agradece a iniciativa do CEI Orlando Souza Filho, e deseja a Camboriú que a passagem de mais um ano de emancipação seja repleta de conquistas e melhorias para todos os moradores da cidade. Parabéns, Camboriú!