20 de julho de 2019

Cambura vence em casa e segue sonhando: 1×0

O Camboriú FC recebeu o Guarani de Palhoça na tarde deste sábado, dia 20, no Robertão, em partida válida pela 12ª rodada do Catarinense Série B 2019. Jogando em casa, o Tricolor encontrou dificuldades, mas marcou com Juliano, aos 36 do segundo tempo, e conquistou a vitória por 1×0.

Com o resultado, a Cambura soma agora 16 pontos, na sexta colocação da Segundona, cinco pontos atrás do G2, a zona de acesso à elite 2010. A vitória deste sábado foi o sétimo jogo consecutivo sem derrota do Camboriú, que já não sabe o que é perder há um mês, desde o dia 20 de junho.

Os dois próximos compromissos serão longe de casa. Na quinta, 25, o Camboriú visita o Concórdia, às 19h. Já no domingo, 28, o adversário será o Inter, às 15h, em Lages.

O jogo

O Camboriú começou a partida determinado a buscar a vitória, mas a primeira etapa foi morna, com poucas chances de gol para os dois lados. No segundo tempo, precisando dos três pontos, o Tricolor se lançou ao ataque e começou a criar boas chances. Na mais clara delas, aos 11 minutos, Carlão pegou rebote dentro da pequena área, mas bateu para fora.

A Cambura seguiu insistindo e acabou premiada já na reta final de partida. Aos 36 minutos, Juliano invadiu a área pela direita e bateu forte, sem chances para o goleiro adversário. Aos 40, Juazeiro quase ampliou, mas o placar não voltou a ser modificado. Fim de jogo: Cambura 1, Guarani 0.

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araújo (Juazeiro), Sergipano, Carlão, Deca; Marlon, Janderson, Giba (Bruninho); Juliano, Wilson Junior e Juliano Levak (Renato Junior). Téc.: Mauro Ovelha.

Fotos: Beno Küster / CFC