4 de agosto de 2019

Cambura vence de virada no Robertão: 2×1

O Camboriú FC entrou em campo na tarde deste sábado, dia 3, para enfrentar o Próspera em partida válida pela 15ª rodada do Catarinense Série B 2019. Jogando em casa, o Tricolor saiu atrás, mas buscou a virada e venceu por 2×1.

Os gols do jogo foram todos marcados na segunda etapa. Aos 7 minutos, Max abriu o placar para os visitantes. Aos 12, Junior Sergipano fez falta e acabou expulso, deixando a Cambura com 10 em campo. Mesmo assim, o Tricolor buscou a virada.

Aos 17 minutos, Thiago Araújo bateu de longe e contou com falha do goleiro para deixar tudo igual. Já aos 42 da segunda etapa, Juazeiro foi derrubado na área. Pênalti, que ele mesmo cobrou para dar números finais ao jogo: Camboriú 2×1.

Com o resultado, a Cambura chega aos 17 pontos, na quinta colocação na Série B. O Tricolor ainda tem mais dois compromissos no Robertão para encerrar sua participação na Série B: contra Barroso e Barra.

Camboriú: Paulo Sérgio, Thiago Araujo, Sergipano, Carlão, Deca; Marlon, Janderson, Paulinho (Bruninho), Giba (Juazeiro); Juliano e Juliano Levak (Renato Junior). Téc.: Mauro Ovelha.

Foto: Beno Küster / CFC