11 de agosto de 2019

Credenciamento: Camboriú x Barra

A assessoria do Camboriú Futebol Clube solicita, cordialmente, aos veículos de imprensa que farão a cobertura do jogo entre Camboriú x Barra, nesta quarta-feira, dia 14, às 19h, que façam seu credenciamento para a partida.

Para estar devidamente credenciado, o veículo deve enviar para o e-mail imprensa@camboriufc.com.br uma relação contendo:

1) Nomes e função dos profissionais presentes na partida;

2) Número do registro profissional dos mesmos.

A solicitação de credenciamento deve ser enviada excepcionalmente até as 18h desta terça-feira, dia 13. Solicitações feitas após esse horário não serão atendidas.

Importante: O acesso ao gramado do Robertão, para repórteres de rádio e fotógrafos, será de responsabilidade do delegado da partida, que entregará os coletes de imprensa mediante apresentação do registro ACESC/ABRACE.

Importante 2: Entrevistas antes, durante e depois da partida só poderão ser feitas, pelas rádios, fora do campo de jogo.

Importante 3: Para as televisões e demais veículos que produzirem material em vídeo, as entrevistas pós-jogos serão feitas exclusivamente no banner de entrevistas, na sala de imprensa do Robertão.

Desejamos a todos um grande jogo e um ótimo trabalho!