1 de outubro de 2020

Faltando um mês para a estreia, elenco realiza treino físico na Academia Wave

O elenco do Camboriú FC segue se preparando para o Campeonato Catarinense Série B 2020, que terá início daqui a exatamente um mês, no dia 1º de Novembro. Na tarde desta quinta-feira, os atletas realizaram treinamentos físicos sob o comando do preparador Edmilson Oliveira, o Dimmi. As atividades foram realizadas na unidade de Camboriú da Academia Wave, que em 2020 é uma das apoiadoras oficiais do Tricolor.

Os atletas foram divididos em dois grupos de treinamento. A divisão faz parte de uma série de protocolos de segurança contra a Covid-19 que estão sendo tomados tanto pelo clube, quanto pela academia. Na Wave, o elenco tricolor seguiu todos os rigorosos procedimentos que a academia vem adotando desde a reabertura pós-lockdown.

Nesta sexta, dia 2, o Tricolor dará sequência à preparação para a Segundona. Nos próximos dias, a comissão técnica deve confirmar a agenda de jogos-treino da pré-temporada. A intenção da comissão é realizar três duelos preparatórios antes da estreia na Série B. O Tricolor entra em campo oficialmente no dia 1º, contra o Caçador, fora de casa, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves. Uma semana depois, no dia 8, a Cambura fará seu primeiro jogo no Robertão, contra o Metropolitano.

Foto: Rafael Nunes/Assessoria CFC