28 de outubro de 2020

FCF divulga diretrizes de imprensa para a Série B

A Federação Catarinense de Futebol divulgou nesta quarta-feira, dia 28, as diretrizes de imprensa para os profissionais interessados na cobertura do Campeonato Catarinense da Série B 2020, seguindo os protocolos de segurança adotados por conta do coronavírus. A competição terá início no próximo sábado, dia 31, e será disputada por 10 equipes, entre elas o Camboriú FC. Os três primeiros colocados ao final da competição conquistarão o acesso à Série A do estadual em 2021.

O protocolo da FCF detalha os procedimentos de credenciamento, pré-jogo, e também o que será e o que não será permitido nos estádios, em dias de jogos. Entre as medidas mais restritivas – por conta da pandemia de coronavírus – está a proibição de quaisquer profissionais de imprensa no campo de jogo. Fotógrafos terão direito a se posicionar do lado de fora do alambrado.

Para ter acesso ao protocolo completo, clique aqui.

O Camboriú FC estreia na competição no domingo, dia 1º, quando visita a Caçadorense no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. Os detalhes da transmissão da partida serão divulgados no decorrer da semana.