FCF divulga diretrizes de imprensa para a Série B

A Federação Catarinense de Futebol divulgou nesta quarta-feira, dia 28, as diretrizes de imprensa para os profissionais interessados na cobertura do Campeonato Catarinense da Série B 2020, seguindo os protocolos de segurança adotados por conta do coronavírus. A competição terá início no próximo sábado, dia 31, e será disputada por 10 equipes, entre elas o Camboriú FC. Os três primeiros colocados ao final da competição conquistarão o acesso à Série A do estadual em 2021.

O protocolo da FCF detalha os procedimentos de credenciamento, pré-jogo, e também o que será e o que não será permitido nos estádios, em dias de jogos. Entre as medidas mais restritivas – por conta da pandemia de coronavírus – está a proibição de quaisquer profissionais de imprensa no campo de jogo. Fotógrafos terão direito a se posicionar do lado de fora do alambrado.

Para ter acesso ao protocolo completo, clique aqui.

O Camboriú FC estreia na competição no domingo, dia 1º, quando visita a Caçadorense no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. Os detalhes da transmissão da partida serão divulgados no decorrer da semana.

Share Now

Related Post

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para inserir um cometário