16 de outubro de 2020

Tricolor confirma primeiro jogo-treino da pré-temporada

O Camboriú Futebol Clube confirmou nesta semana a data e o adversário do primeiro jogo-treino da pré-temporada para o Catarinense Série B 2020. No dia 21, quarta-feira, o Tricolor vai a Criciúma enfrentar o Tigre no CT do Adversário. Esse será o primeiro desafio oficial dos comandados de Mauro Ovelha, que já vêm treinando juntos desde o dia 28 de setembro.

O jogo-treino no sul do estado será a primeira oportunidade para que o elenco mostre à comissão técnica o que deverá ser posto em prática na Série B do estadual. Para o atacante Fabinho, a força do adversário faz com que o teste ganhe ainda mais importância. “Vamos procurar fazer um grande jogo, contra um grande adversário, para que a gente possa tirar desse teste o que for de bom e de ruim, visando a nossa estreia”, afirma.

O Camboriú deve realizar pelo menos mais um jogo-treino, além desde primeiro teste, antes da estreia na Segundona. A data e o adversário, porém, ainda não foram definidos. O primeiro duelo oficial da temporada será no dia 1º de novembro, quando a Cambura vai a Caçador enfrentar a Caçadorense na primeira rodada da Série B. A estreia em casa será no domingo seguinte, dia 8, diante do Metropolitano.