10 de outubro de 2020

Tricolor encerra segunda semana de preparação com 23 anunciados

O Camboriú Futebol Clube encerrou na tarde deste sábado, dia 10, a segunda semana de preparação para o Campeonato Catarinense Série B 2020. Durante a semana, o Tricolor anunciou em suas redes sociais mais alguns atletas que fazem parte do elenco que vai buscar levar a Cambura novamente à elite do estadual. Agora, ao todo, já são 23 atletas apresentados oficialmente.

Entre os reforços apresentados durante a semana destacam-se o volante Janderson e o zagueiro Carlão, que voltam ao Camboriú depois de uma boa passagem em 2019. Além deles, também foram anunciados três jogadores da base tricolor, que estão integrando o elenco profissional. São eles o zagueiro João Nau, o lateral João Pará e o atacante Anselmo.

Confira todos os nomes confirmados na Cambura em 2020 até aqui:

  • Goleiros: Luis Cetin e Otávio Passos;
  • Laterais: Vitão, Jean Rodrigues e João Pará;
  • Zagueiros: Rogélio, Carlão, Tetê e João Nau;
  • Volantes: Marlon Lacorte, Janderson, Allan e Hildo Queiroz;
  • Meias: Paulinho Oliveira, Flavio Paulino, Le Petit, Vinicius e Vini Moraes;
  • Atacantes: Fabinho, Wilson Jr., Marcus Índio, Cesinha e Anselmo.

O Tricolor ainda deve confirmar a chegada de mais alguns jogadores até o início da competição. As três próximas semanas de preparação, derradeiras antes da estreia, devem ser movimentadas também pela realização de jogos-treino, ainda sem adversários e datas confirmados.

O Camboriú estreia na Série B no dia 1º de Novembro, quando visita o Caçador no estádio Carlos Alberto Costa Neves, no meio-oeste de Santa Catarina. A estreia em casa será no dia 8, contra o Metropolitano.