26 de novembro de 2020

Tricolor goleia fora de casa e cola no G3: 4×0

O Camboriú FC foi a São João Batista na tarde desta quinta-feira, dia 26, para enfrentar o NEC em partida válida pela 6ª rodada da Série B 2020. Mesmo longe de casa, o Tricolor se impôs diante do adversário e venceu por 4×0. Leo Santos, duas vezes, João Paulo e Cesinha marcaram os gols da goleada.

Com o resultado, a Cambura chega aos 9 pontos na Série B, na sexta colocação, momentaneamente a um ponto do G3. Na próxima rodada, o Tricolor volta a jogar em casa, no Robertão. O adversário será o Fluminense, na quarta-feira, dia 2, às 16h.

O jogo

O Tricolor abriu o placar logo aos 13 minutos. Le Petit cruzou e Leo Santos chegou no segundo pau para completar: 1×0. Aos 17, a melhor chance do NEC na partida parou em uma boa defesa de Luís Cetin, estreante da tarde. A primeira etapa seguiu sem chances claras dos dois lados.

O Camboriú voltou com João Paulo no lugar de Le Petit, que sentiu, para a etapa final. A mudança forçada acabou dando resultado. Aos 4 minutos, o atacante que acabara de entrar obrigou o goleiro do NEC a fazer grande defesa. Aos 13, porém, não teve jeito. João Paulo pegou rebote do goleiro e serviu Leo Santos que, com o gol vazio, fez seu segundo na tarde: 2×0.

A Cambura seguiu dominando a partida com a defesa bem postada. Aos 37 minutos, Cesinha foi derrubado na área. Pênalti, que João Paulo cobrou para marcar o terceiro. Ainda deu tempo de Cesinha, aos 43, pegar rebote dentro da área e estufar as redes do NEC: 4×0, placar final da tarde.

Camboriú: Luis Cetin, Cléber, Marcão, Felipe Gregório, Bruno Dip (Cesinha); Marlon, Allan, Vini Moraes (Tetê); Le Petit (João Paulo), Fabinho (Paulinho Oliveira) e Leo Santos (Flávio Paulino). Téc.: Mauro Ovelha.

Fotos: Matheus Pé/O Bairrista

NECCFC-1 NECCFC-2 NECCFC-3 NECCFC-4 NECCFC-5 NECCFC-6 NECCFC-7 NECCFC-8 NECCFC-9 NECCFC-10 NECCFC-11 NECCFC-12 NECCFC-13 NECCFC-14 NECCFC-15 NECCFC-16 NECCFC-17 NECCFC-18 NECCFC-19 NECCFC-20 NECCFC-21