27 de maio de 2021

Camboriú FC firma parceria com empresa Success International Marketing Sports

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o Camboriú Futebol Clube firmou uma importante parceria com a sociedade empresária Success International Marketing Sports Ltda, representada por seu sócio Igor Zveibrucker. A empresa é responsável pela gestão de carreira dos atletas Jean Pyerre e Bruno Cortez, do Grêmio, além de manter parceria com a Chapecoense.

O vínculo entre Camboriú Futebol Clube e a Success International tem como grande objetivo a troca de conhecimentos, captação de recursos e marketing, prospecção de contatos no exterior e know how para a gestão de futebol do tricolor da baixada.

Segundo o empresário Igor Zveibrucker, o projeto visa contribuir com a busca de novos parceiros, agregando ainda mais conhecimento e vivência no dia-a-dia do clube em busca de títulos e de crescimento nos próximos anos. “Acreditamos em pessoas com caráter, credibilidade e que querem fazer a diferença no futebol. Isso aconteceu em Chapecó e também encontramos aqui no Camboriú, pessoas maravilhosas e totalmente capacitadas para construirmos uma parceria de sucesso e um projeto muito vencedor”, afirmou o representante da Success.

Para o presidente da Cambura, Renato Cruz, a parceria coloca o clube em outro patamar. “A Success International vem investindo forte no futebol. Receberam convites e propostas de clubes de outros lugares do Brasil e também do exterior e uma definição muito importante que os fez fechar com o Camboriú foi encontrar gestores competentes, inovadores e criativos, pensando fora da caixa e querendo fazer história no esporte”, disse.

Com a chegada da Success International Marketing, a Chapecoense conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série B 2020 e o acesso a elite do futebol nacional, além da final do catarinense 2021. A parceria também abrirá tratativas de investimentos nas categorias de base e ações de marketing para fortalecer a marca Camboriú Futebol Clube no Brasil e exterior.