28 de junho de 2021

Camboriú FC pronto para a estreia da Série B do Catarinense 2021

Depois de mais de 30 dias de preparação e muito trabalho, o Camboriú Futebol Clube está pronto para a estreia da Série B do Campeonato Catarinense 2021. O time comandado pelo treinador Celso Rodrigues estreia na competição na próxima quarta-feira, dia 30, contra o Fluminense, às 19h, no Estádio Robertão, em Camboriú.

“A nossa pré-temporada foi dentro da programação com trabalhos físicos, técnicos e táticos. Conseguimos transmitir para os atletas uma ideia do que queremos para os jogos e eles tem compreendido e trabalhado bastante. A confiança é muito grande no trabalho e em um grupo de jogadores profissionais que foi escolhido a dedo”, afirmou o treinador Celso Rodrigues, que em Santa Catarina já comandou a Chapecoense e o Concórdia.

Além de Celso Rodrigues, a comissão técnica do Camboriú Futebol Clube conta com os seguintes profissionais:

Kinho Forgiarini – Auxiliar Técnico

Rogério Trentin – Preparador Físico

Alex Lima – Preparador de Goleiros

Arnoldo Bastos – Fisioterapeuta

Gabriel Nascimento – Auxiliar de Departamento Médico

Marcão Durangi – Massagista

Marcão Ferreira – Roupeiro.

Já dentro do campo, o time da Cambura vem com uma média de idade de 26 anos e com atletas experientes, como o caso do Goleiro Gabriel Félix, que atuou por mais de 10 anos no Vasco da Gama, entre categoria de base e profissional, o zagueiro Neguete e o volante Ruan, que defenderam a camisa do Brusque, o volante Tetê, que atuou no Tricolor da Baixada em 2020 e veio por empréstimo do Concórdia, o meia Leomir, ex-Próspera e os atacantes Ronny, que foi campeão brasileiro da Série B com o Palmeiras e Junior Juazeiro.

WhatsApp Image 2021-06-28 at 14.29.04 (1)

A Cambura estreia na Série B do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 19h, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. Quem apita o jogo será Gunar Welsch, auxiliado pelos assistentes Adenilson Teofilo Cardoso e Cristian Jungles Delfino.