19 de julho de 2021

Com um jogador a menos, Cambura faz 3 a 0 no Tubarão e segue líder

Com uma atuação heroica e eficaz, o Camboriú Futebol Clube venceu sua quarta partida seguida na Série B do Campeonato Catarinense 2021, mantém os 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, Índio (2x) e Ronny marcaram os gols do Tricolor da Baixada na vitória por 3 a 0 contra o Tubarão, na tarde desta segunda-feira, dia 19, no Estádio Robertão, em Camboriú.

Jogando com um jogador a menos desde os 32 minutos da primeira etapa, quando o arbitro Luiz Augusto Silveira Tisne, voltou atrás do cartão amarelo aplicado e expulsou de forma direta o volante da Cambura, Matheus Olavo, o time comandado por Celso Rodrigues foi valente e aproveitou as oportunidades para garantir mais uma vitória na Série B, a quarta seguida nas quatro partidas que disputou.

“Foi um jogo muito difícil e complicado, nosso time se superou e fico feliz pelo gol e assistência, mas todos nós estamos de parabéns pelo resultado positivo que nos mantém na briga pelo acesso e no topo da competição”, afirmou o atacante Ronny, que além do gol marcado aos 06 minutos do primeiro tempo, também contribuiu com passe para gol de Índio, aos 20 minutos da segunda etapa.

DSC05541

E falando em Índio, o atacante da Cambura marcou o seu sétimo gol com a camisa tricolor. Em 2020 anotou 5 tentos e nesta segunda-feira, no Robertão, ampliou sua marca na história do clube. Índio tem 7 gols em oito partidas com o manto do Camboriú, em seis jogos como titular.

O Tricolor da Baixada lidera a Série B de forma isolada com 12 pontos em quatro jogos disputados e tem o melhor ataque da competição com 12 gols marcados. O próximo compromisso do Camboriú é domingo, dia 25, às 15h, contra o Guarani, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A partida terá transmissão da FCF TV e com cobertura de pré e pós-jogo na Cambura TV, nos canais oficiais do clube na Twitch e Facebook Watch.

Confira abaixo a ficha técnica da partida entre Camboriú x Tubarão.

Camboriú FC 3×0 Tubarão

Gols: 06`1T – Ronny  – Camboriú | 20`2T – Índio – Camboriú |

32`2 T – Índio – Camboriú

Escalações:

Camboriú: Gabriel Felix; Everton, Thiago Moura (Jadson Sergipano), Neguete (C), Léo Campos; Matheus Olavo, Tetê, Leomir (Ruan); Ronny (Weslley Barbosa), Índio (Denis) e Junior Juazeiro (Danilo). Treinador: Celso Rodrigues

Tubarão: Rodrigo; Renan Brainer (Jean Carlos), Guilherme, Eduardo e Ederson (João Victor); Rafinha Potiguar, João Felipe, Luís Gustavo (Pablo), Ezequiel (José Carlos); Luciano e Guilherme Alexandre (Jean) . Treinador: Isaque Pereira.

Cartões: Amarelo: Camboriú: Gabriel Felix, Índio e Osmar | Tubarão: Renan Brainer e Guilherme | Vermelho: Matheus Olavo – Camboriú.