29 de dezembro de 2021

Camboriú anuncia a contratação de mais 3 reforços

Helio Jr, Balotelli e Caio Acaraú reforçam o time de Luan Carlos.

O Camboriú Futebol Clube segue anunciando as contratações para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense 2022. Na tarde desta quarta-feira, dia 29, o Clube de Todas as Camboriús comunica o acerto do meia Helio Jr, volante Balotelli e zagueiro Caio Acaraú. Todos os atletas já treinam no Alto Vale de Santa Catarina, onde o clube faz sua pré-temporada.

Helio Jr, de 21 anos, joga no meio campo e já defendeu as camisas de Atlético Mineiro, Portimense (Portugal) e Bahia, seu último clube. Destaque nas categorias de base onde passou, o jovem jogador tem inúmeras convocações com a Seleção Brasileira, como o título conquistado do Campeonato Sul-Americano na categoria sub-15.

Carlos Caio Andrade, mais conhecido como Caio Acaraú, é zagueiro e tem 26 anos. Com passagens em clubes como Horizonte (CE), Atlético Cearense (CE), Flamengo do Piauí e Goianésia (GO), Caio já trabalhou com Luan Carlos em outras equipes.

Já o volante Balotelli, de 29 anos, tem passagem de destaque pelo Brasiliense, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasiliense.

O Tricolor da Baixada segue na preparação para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense nas cidades de Ibirama, Presidente Getulio e Dona Emma, no Alto Vale de Santa Catarina.

Volante Balotelli é mais um reforço da Cambura
Volante Balotelli é mais um reforço da Cambura

 

Helio Jr também é mais uma novidade no Tricolor.
Helio Jr também é mais uma novidade no Tricolor.

 

O zagueiro Caio é mais um reforço no setor defensivo da Cambura
O zagueiro Caio é mais um reforço no setor defensivo da Cambura