22 de dezembro de 2021

Camboriú anuncia mais 3 reforços para a disputa da Série A

O Camboriú Futebol Clube segue reforçando o grupo que vai disputar a Série A do Campeonato Catarinense 2022. No início da tarde desta terça-feira, dia 21, o clube comunica a contratação de mais três jogadores, o zagueiro Rodolfo Mol, o volante Emerson Martins e o meia Maicon Assis.

O zagueiro Rodolfo Mol de Morais tem 32 anos e passagens por clubes como Cruzeiro (MG), Juventude (RS), Portuguesa (SP), Al-Washm (Arábia Saudita), Botafogo (PB), Vila Nova (MG) e Hercílio Luz. Sua última equipe foi o Betim Futebol, de Minas Gerais. No currículo o zagueiro conquistou o título de campeão paraibano e também foi vice-campeão da Copa do Nordeste.

Emerson Martins é volante e tem 31 anos. O jogador de meio campo atuou no Fast (AM), Novo Horizonte (GO), Brasiliense (DF), Brusque e Concórdia, seu último clube. Com a camisa do Brusque, Emerson foi campeão da Recopa Catarinese 2020 e esteve no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Outro atleta experiente que se junta ao elenco tricolor é o meia Maicon Assis, também de 31 anos. Maicon já defendeu as cores de Vasco da Gama (RJ), Trofense (Portugal), Portuguesa (RJ), Santa Cruz (PE), Brasil de Pelotas (RS), Marilia (SP) e Brasiliense (DF) sua última equipe. Maicon Assis conquistou o título da Copa Verde 2020.

Os três jogadores já estão treinando com o grupo sob os comandos do treinador Luan Carlos.